terça-feira, 16 de novembro de 2010

Nada como um dia após o outro...

Com a vida a gente aprende que é triste perder.
Mas com a perda a gente aprende que há muito ainda a se ganhar...
Uma amiga me disse hoje:
" as vezes quando perdemos alguem, nao significa que aquela pessoa era a unica para nós, as vezes, caso voce continuasse com aquela pessoa, talvez deixaria de conhecer o verdadeiro amor da sua vida"
eu absorvi essa mensagem, nao que eu queria conhecer o amor da minha vida, pois ainda estou sangrando pela perda...
mas, se Deus assim escrever na minha história, que seja.
Tenho apenas dezoito anos, ao mesmo tempo que sou nova, sou velha demais pra sofrer dessa forma, era pra eu ter previsto. Mas quando se ama, se entrega de corpo e alma, não se desconfia, nao julga, nao olha para os lados, se sacrifica, mesmo que tenha que ir até onde judas perdeu as botas para ver quem se ama feliz. O amor é bom. É 100% bondade, pureza. Quem ama nao é bobo, é alguém que merece grande admiração, pois está no auge da bondade e ternura... ah como é dificil ter que deixar de amar... ah como é doloroso aceitar a ideia de que o amor tem que acabar. Mas quando lembro do sacrificio de Jesus na cruz, vejo que sofrer por amor aqui na Terra, não se compara ao amor que Ele provou por nós. Eu quero amar assim.
Eu quero que me amem assim.
E um dia alguém vai amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário