sábado, 20 de novembro de 2010

Nao sei...

Ultimamente eu tenho estado mal.
mal com umas coisas ai, mal com pessoas ai...
e to me sentindo mal por um motivo que nunca pensei que ficaria mal.
mas tudo bem... as coisas passam.
Hoje irei na festa de 20 anos da Jessika, minha amiga da loja.Vai ser um churrasquinho legal e se la estiver chato, vamos pra algum outro lugar mais legal.
eu quase nao to atualizando meus blogs, nao tenho tempo pra nada.
só fico a virada do dia no pc (11- 1h da manhã no máximo).
Outro dia bati o recorde. fui dormir 6h da manhã. Nunca tinha acontecido isso rs.
bom, como a nova viciada em pc pela madrugada, pra variar, estou postando de manhã.
Agora vou sair, fazer umas fichas da avon la em sepetiba e depois voltar p casa, almoçar e ir trabalhar...
to torcendo pra nao ficar entre os 4 da semana e trabalhar amanhã. Mas eu tenho que folgar na terça, entao provavelmente trabalharei amanhã.
Bom dia pra todos. (isso parece mais um diário aff rs)

Beijoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário